Uma das grandes diferenças do wesleyanahost para o PAE2017 está no acesso ao Programa.

Ressaltamos a importância de não passar seu login e senha para ninguém. Tudo o que é feito no sistema (inclusão, alteração, exclusão, consulta, impressão, e acesso) é registrado com o CPF do usuário; inclusive o IP do aparelho usado para acessar o sistema.

Desta forma, ficamos atentos a questões de segurança, pois todo o nosso sistema funciona numa plataforma móvel de internet, com seus dados arquivados em servidores tipo “nuvem”.

Os lançamentos financeiros são de total responsabilidade do usuário, pois usamos essas informações para declarações à Receita Federal. Desta forma, se houver um secretario ou tesoureiro em sua igreja local, você poderá cadastrá-los na opção USUÁRIOS.

De forma nenhuma compartilhe seu CPF e senha com outra pessoa: lembre-se é o SEU CPF que você estará compartilhando. Por questões ligadas à segurança e sigilo das informações, nem os programadores ou suporte do PAE 2017 sabem (ou tem métodos de saber) sua senha pessoal. Qualquer dificuldade de acesso entre em contato conosco. Resolveremos o problema o mais rápido possível.

Aconselhamos a todos os que utilizarem o sistema em computadores de terceiros, que utilizem o navegador (Internet Explorer, Chrome, Firefox, Edge, Safari, e outros) em janela anônima (Chrome), InPrivate (Internet Explorer ou Edge), e não aceitem gravar senhas no local. Desta forma, tudo o que você fizer não deixará “rastro” na máquina local.

Deus o abençoe.

 

pae.suporte@wesleyana.com.br

Sobre o uso do CPF para acessar o PAE2017
Classificado como:        

12 opiniões sobre “Sobre o uso do CPF para acessar o PAE2017

  • Sobre o lançamento financeiro do mes de Dezembro de 2016. Somente poderemos lançar no PAE2017 ou ainda no wesleyanahost?

  • Bom dia,
    Em relação os lançamentos financeiros de Dezembro de 2016, estou tentando a dias e nao me permite realizar os lançamentos.

  • Graça e Paz,

    Ocorreu um fato inusitado no que diz repeito as informações de dados pessoais do SD que fora transferido para um outro distrito. Ao ser transferido o SD ao fazer seu CADASTRO, inseriu o número do seu CPF no distrito que ele saiu. Daí, ao fazer o meu cadastro percebi que havia um erro. Conseguir em quase todos os campos ajustar os dados, mas, quando fui ajustar o número do meu CPF não conseguir. o que fazer, e como fazer?

    1. A paz meu pastor. Não entendemos muito bem seu problema, pois vou explicar o seguinte: o sistema não aceita CPF repetidos ou que os usuários alterem seu próprio CPF (por segurança). Posto isso, informamos que o Suporte do PAE tem habilitado usuários (pastores e ssdd) mediante solicitação de emails. Se algum pastor ou ssdd solicita acesso a uma igreja ou distrito que já está habilitado para outro, o sistema emite um alerta. EM qualquer das formas, gostariamos que o sr nos enviasse um email para pae.suporte@wesleyana.com.br e nos explicasse passo a passo, dando, nomes e cpfs, igrejas e distritos envolvidos, para corrigirmos qualquer erro. Grato.

  • A Paz,
    nao estou conseguindo trocar a senha e nao consigo localizar em nenhum lugar.
    ha uma grande quantidade de notificaçoes em ingles.

    a segunda coisa é uma sugestão, nao seria mais prudente na opçao de cadastro aonde pede que seja identifica se homem ou mulher a palavra “GENERO” fosse substituida por outro adjetivo. eu nao me senti contemplado por esta palavra.
    A biblia diz macho ou femea, a classificação civil pergunta: Sexo.
    obrigado

    1. O sr se refere ao wesleyanahost ou ao PAE2017? No PAE2017 é fácil trocar a senha. Basta clicar em cima do seu nome, no canto superior esquerdo, e clicar na opção TROCA DE SENHA. Sobre essa “grande quantidade de notificações em inglês” favor fazer uma cópia de tela e enviar para pae.suporte@wesleyana.com.br Quanto à questão do GENERO, no PAE2017 sempre é abordado como SEXO. Grato pelo contato. Estamos pra servir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *