Estas informações dizem respeito os SSDD e os Escritórios Regionais.

Se você constatou que a relação de igrejas do seu Distrito (ou até o próprio nome dele) está equivocado; ou se os pastores listados no seu Distrito ou suas nomeações estão erradas; informamos que essas informações ainda estão sendo processadas.

Se tivéssemos que alimentar nossa base de dados do zero, isso iria inviabilizar toda a importação de lançamentos financeiros, dados dos obreiros, das igrejas e das congregações, bem como a membresia. Isso implicaria num novo cadastramento de centenas e centenas de distritos, igrejas e congregações; além dos cerca de 2 mil obreiros e todos os 200 mil membros e congregados.

Sendo assim, foi importado o cadastro dos Distritos, Igrejas, Congregações e Obreiros (bem como suas nomeações), do wesleyanahost. Isso resultou em equívocos, pois, além da natural nomeação e mudança conciliar, houve uma inconsistência de dados.

Informamos que nos próximos dias, no máximo em semanas, todas essas informações estarão devidamente atualizadas, conforme as informações oriundas dos Escritórios Regionais. Solicitamos que seja conferida sua nomeação aqui  http://www.wesleyana.com.br/portal/category/nomeacoes

Serão bem-vindas todas as contribuições dos colegas pastores e SSDD, no que diz respeito a suas nomeações, seus distritos e igreja.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco, enviando um email; responderemos o mais breve possível.

Deus o abençoe.

pae.suporte@wesleyana.com.br

As Igrejas/Pastores do meu Distrito estão erradas

7 opiniões sobre “As Igrejas/Pastores do meu Distrito estão erradas

  • Aqui é o Pr. Almir Mendes da Silva, da IMW em CEILANDIA DF.
    Ainda não lançamos o mês de Dezembro de 2016 e gostaria de saber se ainda podemos lançar pelo host.
    Grato.

    1. A paz pastor Almir. Quanto aos lançamentos de Dezembro podem e devem ser lançados no wesleyanahost. Apenas os movimentos de 1 de janeiro em diante é que devem ser lançados no PAE2017. Grato pelo contato.

  • Toda vez que coloco dinheiro na conta bancária é igual o lançamento do último extrato bancario incluir transferência / caixa de origem principal/ caixa destingi conta corrente/depósito em conta corrente/valor/data e salvar. Aparece na entrada e saída está certo.

  • Paz de Cristo, o meu comentário é o seguinte, creio que este novo programa veio para melhorá ainda mais, porque o outro já estava muito bom, aperfeiçoar é sempre bom.
    Que Deus continue nos abençoando fortemente, felicidades para vocês desta área tão importante para o lançamento da área finanças, membresia, patrimonial, paz do Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *