Solicitamos que dispense alguns minutos preciosos na leitura e compreensão de todas as informações abaixo. Se mesmo assim você tiver dúvidas, entre em contato conosco enviando seu nome, igreja e função ministerial, bem como suas dúvidas, para o seguinte email: pae.suporte@wesleyana.com.br

 

O wesleyanahost vai mudar?

Sim! Como resultado do aperfeiçoamento de lançamentos e gerência de informações, foi confeccionado um novo sistema, denominado PAE – Programa de Administração Eclesiástica, doravante conhecido como PAE.

Um dos resultados desse aperfeiçoamento, foi a hospedagem do PAE em um novo servidor de dados, bem como um novo endereço de acesso. Em 2017 foi adquirido pela CGIE – Comissão Geral de Informática e Estatística um novo endereço de internet que centraliza todas as nossas informações oficiais gerais da IMW. Trata-se do domínio wesleyana.com.br

O novo sistema é responsivo e atende a grande maioria de dispositivos eletrônicos (Ex: notebooks, tablets e celulares) e navegadores de internet (Ex: Chrome, Internet Explorer, Edge, Safari, Firefox), independente do Sistema Operacional do seu aparelho (Ex: Windows, iOS, Linux)

 

O wesleyanahost vai acabar?

Não! O wesleyanahost não sairá do ar tão cedo. Todos os acessos, com seus respectivos login e senha, serão mantidos. Todos os lançamentos financeiros até 31 de Dezembro de 2016, e os movimentos de membresia e rol até 31 de Dezembro de 2017, permanecerão inalterados.

Ou seja, mesmo com a utilização do PAE, o wesleyanahost será mantido para efeito de consultas até que, numa próxima etapa, consigamos migrar todas as suas informações e lançamentos para o novo sistema.

 

Até quando poderei utilizar o wesleyanahost?

Nossa estrutura organizacional e de informações não é simples nem pequena: são 832 igrejas (e contando…) gerando cerca 900 mil lançamentos financeiros por ano, bem como alimentando um cadastro com mais de 250 mil pessoas (entre membros, congregados e visitantes) e mais de 2 mil obreiros (entre pastores e missionárias).

Desde Junho/2016 estamos trabalhando com a Jump4web (empresa que confeccionou o PAE) para a elaboração de um sistema que contemple todas as nossas necessidades atuais, tendo como ponto de partida o controle financeiro; pois existem obrigações fiscais e tributárias que precisam ser cumpridas a tempo.

Chegamos a janeiro/2018 com os Modulos de Tesouraria e Secretaria prontos. Desta forma, o wesleyanahost só poderá ser utilizado para fins de consulta dos anos anteriores a 2018.

 

O que preciso para utilizar o PAE?

Uma das grandes diferenças entre o wesleyanahost e o PAE está no seu acesso ao sistema. Para acessar o PAE2017 você precisa de um CPF e uma senha habilitados. Para tal, envie um email contendo: nome completo, email pessoal, telefone celular, numero de CPF, nome da Igreja e do Distrito, informando se é o pastor ou tesoureiro, para pae.suporte@wesleyana.com.br com o assunto: senha de acesso.

Em pouco tempo receberá um email habilitando-o para utilizar o PAE; tudo isso de forma simples, segura e ágil. Leia mais a respeito  sobre o uso do cpf para acessar o PAE2017

 

Onde aprendo sobre a utilização do PAE2017?

Consulte a seção de Primeiros Passos. Lá, explicaremos, por meio de vídeo e escrita, como realizar os lançamentos de forma correta. Não deixe de passar nessa seção.

Informações e Relatórios claros passam por lançamentos corretos. Não aja de forma intuitiva; se informe e utilize o sistema da forma certa. Todas as informações junto aos órgãos competentes, bem como sua autenticidade e idoneidade, passam por você – usuário do sistema.

Na dúvida, estamos prontos a lhe atender. Envie um email para pae.suporte@wesleyana.com.br e tire todas as suas dúvidas.

 

equipe de desenvolvimento

pae.suporte@wesleyana.com.br